quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O preço foi caro e a rua não é VIP.

Coleguinhas,

no post anterior mencionei sobre filas, engarrafamentos e lotação das coisas nas principais cidades da Europa. Pois bem! Se você for viajar sozinho (com amigos), tente conversar ao máximo e fugir dos pontos mais badalados pelos turistas. Mas se você preferir pegar passeios turísticos, prepare-se para uma palavra: "superlotação".

Cara... Juro!


Principalmente se você visitar cidadezinhas com vielas mais apertadas que Olinda ou Veneza (que um dia eu conto aqui no blog), a sensação é de estar entrando num Carnaval de rua e até para pedir um cafezinho você tem que entrar na fila, para ser atendido no caixa tem fila, para mijar tem fila, tudo tem fila... E não desista, pois para desistir tem fila também.

Rua de Sintra num dia qualquer. Livre #SQN
Acima, a foto de Sintra resume a lotação da cidade. 

Vale pontuar que, quase todos os dias, tem engarrafamento para alcançar Sintra. Não preciso falar de toda a beleza existente no lugar (joga Sintra Portugal no Google e veja que linda). Mas preciso lhe lembrar que lá não há vagas de estacionamento (nem para carro, muito menos pra ônibus de viagem). Então imagine que a visita será cronometrada. O busão deixará você lá e sairá, na hora marcada ele passará para buscar, e (atenção!) ele NÃO pode esperar.

Boa Sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário